Você já pensou em almoçar no céu da Dubai, com uma vista espetacular da Dubai Marina? Pois esse restaurante inusitado existe e possibilita uma experiência sensacional. O nome da atração é "Dinner in the Sky" e é surpreendente. Esta atração esta programada para até 20 de maio de 2017 na cidade (Importante sempre verificar quando eles estarão operando ta?).
Na verdade a proposta do Dinner in the Sky é levar essa atração a várias cidades turísticas do mundo, inclusive também no Brasil. Ou seja, eles passam uma temporada em cada cidade.
VEJAM NOSSOS OUTROS POSTS DOS EMIRADOS ÁRABES CLICANDO AQUI.
Primeiramente é preciso fazer a reserva online pelo site deles com o cartão de crédito . Recomendo que faça ainda no Brasil, pois o banco envia uma mensagem de texto com um código para confirmação.
Como fui fazer a reserva durante a viagem, não consegui, mas arrisquei e fui uma hora antes da refeição que eu queria, consegui a vaga e paguei em dinheiro.
Suuuuper seguro! As cadeiras são tipo cadeiras de carro (inclusive reclinam) e tem vários cintos de segurança. Não balança quase nada, não dá medo nem sensação desconfortável.
Posso levar minha câmera, celular, bolsa? Simmmm! Lá em cima é SUPER estável!
Quanto tempo dura? O voo, como eles chamam, dura 50 minutos.
Eu li em algum lugar que o almoço era gostoso. A gente ia pro almoço mas diante de mudanças de vento foi cancelando e acabamos indo para o "Chá da Tarde". A comida não era ruim não, era péssima mas a experiência é suuuuuper demais e valeu muito!!!!!
Os preços variam de 499 a 799 dirhams. Depende do dia da semana e qual refeição você vai escolher.
CONHEÇAM OUTROS PASSEIOS IMPERDÍVEIS PARA FAZER EM DUBAI.
Endereço: DIMC - Dubai International Marine Club
Saiba mais em: https://www.dinnerinthesky.ae/en
Chip habilitado para usar em Dubai: usamos e aprovamos o serviço da @EasySim4U. Cobre todos os Emirados.
Hospedagem em Dubai: amandooo o serviço do Carlton Downtown. A rede acabou de assumir novo endereço na cidade, super bem localizado e confortável.
Esse artigo foi lido 4868 vezes!
Sobre o Autor